terça-feira, abril 18, 2006

aula extra e mini-curso da SYBASE

Faremos o encerramento das apresentações dos Seminários numa aula extra que gostaria de combinar com vocês..

Será dia 25 ou 26 de Maio, às 9h ou às 14h.. com duração de 4h.. informem suas disponibilidades até a próxima segunda-feira! Entre outras, esta antecipação na definição da data é para facilitar a programação dos horários dos trabalhadores-estudantes..

Neste mesmo dia vamos receber alguns formadores da SYBASE que irão ministrar um mini-curso sobre desenvolvimento de aplicações para computação móvel.. o que imagino ser de interesse da maioria dos alunos..

Bom regresso às aulas!

R

4 Comments:

At 00:50, Blogger Jóta Tê Jóta said...

Boa noite professor,
O mini-curso de que fala... É necessária inscrição? É pago? Como vai funcionar?

Obrigado,
João José

 
At 11:07, Blogger Rogério P C do Nascimento, PhD said...

ainda estou negociando a duração, programa e objectivos específicos do curso.. em breve, divulgarei informações para as reservas de vagas.. o curso será gratuito para alunos regularmente matriculados..

os alunos de SIE terão prioridade para as vagas disponíveis ;)

cheers,

R

 
At 14:03, Blogger BlocoDaBarra said...

A mim dava-me mais jeito na sexta feira porque às quintas tenho aula prática de PIn(penso não ser o único)!

Cumprimentos
BDB

 
At 15:34, Blogger BlocoDaBarra said...

Imprevistos,obrigam me a não poder apresentar o trabalho na sexta,não me lembrei que nesse dia começava o rock in rio...!

 

Enviar um comentário

<< Home